fbpx

Seguro de Vida

Todos os anos, vemos o drama de famílias que, por algum acidente ou enfermidade, perdem seu provedor. Com poucos recursos acumulados e sem um seguro de vida, precisam conviver com as dificuldades básicas de manutenção financeira — além da dor do luto.

Muitas famílias costumam gastar mais de R$ 2 mil por ano com um seguro de automóvel, mas hesitam em inserir em seu orçamento uma apólice de seguro de vida — que pode ter valores inferiores a R$ 100 por mês. Se isso ocorre com você, está na hora de revisar as prioridades.

Aqui você vai entender o que é e por que é necessário contratar um seguro de vida!

cover

Entenda o que é o Seguro de Vida?

​O Seguro de Vida é um produto adquirido para fornecimento de proteção a sua integridade física, assim como a de seus familiares e dependentes. O objetivo principal desse tipo de serviço é a ajuda em situações de desamparo econômico.

Quando há acidentes, casos de doenças ou até mesmo a morte de um parente próximo, a família costuma se prejudicar por conta das despesas. Dessa forma, o Seguro de Vida é um amenizador. Você não precisa mais pagar por todos os imprevistos.

Por que contratar um Seguro de Vida?

​O seguro é dos mais importantes entre os produtos oferecidos por seguradoras, pois existem inúmeras situações que comprometem a saúde e bem-estar do indivíduo. O fator da insegurança é extremamente presente, dada a dificuldade de
avaliar situações de risco.

Na realidade, não falamos exatamente de situações concretas de risco. Afinal, uma pessoa que investe em proteção também pode contrair uma doença grave, ou perder um familiar próximo. Esses são episódios que fazem parte da realidade de
todos!

Por isso, é essencial investir em uma cobertura reforçada. Assim, nas situações de aperto, você tem com quem contar!

Quais são as coberturas?

​A cobertura do seguro de vida depende do plano que você escolhe. Existe o mais usual, chamado de seguro de vida individual, e outras opções. É possível fazer a contratação de seguros específicos para homens e mulheres, ou para contextos empresariais.

Em referência ao seguro de vida individual, a cobertura básica é da morte por causas naturais ou acidentais. Quando há a ocorrência, os beneficiários recebem o valor integral contratado.

Existem recursos adicionais, para indenização em casos de invalidez acidental ou por doença e de internação hospitalar por doença grave. É interessante verificar os seus interesses e integrar tudo em um mesmo pacote.

Como saber o preço do Seguro?

​O preço do seguro de vida depende dos adicionais selecionados, ou seja, da cobertura total. Quanto mais benefícios, mais alto é o valor final.

O pacote fechado também depende da quantidade de beneficiários que você inclui. Normalmente, o proprietário do seguro deve colocar somente os familiares próximos para indenização em casos de imprevistos.

Há, ainda, a possibilidade de selecionar diferentes valores através de várias opções de seguradora. A JSEG oferece as melhores do mercado para você!

Como contratar?

​Para contratar, é essencial preencher alguns dados. A seguradora precisa de um quadro geral para avaliação de danos. São questionadas, por exemplo, informações sobre a sua renda mensal e a possibilidade de ser fumante.

Ainda são colocadas questões relacionadas aos seus hábitos alimentares, ingestão de bebidas alcoólicas e prática de esportes radicais.

Algumas pessoas procuram os planos mais baratos, mas ficam com problemas na hora de receber a indenização. O valor do pacote pode ficar mais caro se você está inserido em um grupo de risco, para cobertura de despesas específicas.

Na JSEG, tudo é feito através de uma plataforma digital interativa, que garante o melhor contato com os tipos de cobertura ideais. Só tome cuidado para preencher todas as informações de forma correta.

Conclusão: Nos momentos mais difíceis, conte com Seguro de Vida!

A JSEG, através da oferta de pacotes de qualidade, vem ajudando centenas de clientes a localizar a cobertura ideal para Seguro de Vida.

Clique no botão abaixo e faça a sua cotação agora.

Faça sua cotação online agora mesmo!

Leave a Reply

Total